Tratamento Lipocavitação

Olá, Juniquete e Juniquito. Estou de volta!

Hoje vamos falar da LIPO SEM CORTES.

Isso mesmo, uma lipo que você não vai precisar ser cortada (Sem cirurgia), vai ter resultado na 1ª sessão, Sem anestesia, Sem agulhas, Sem perda de tempo e pode ser usada como opção no pós operatório.

Isso mesmo, você está prestes a conhecer a Lipocavitação, a lipo sem cirurgia.

A lipocavitação, conhecida como a lipoaspiração não invasiva, é um tratamento inovador que utiliza ultra-sons para quebrar células de gordura em zonas alvo.

A lipocavitação é uma técnica extremamente eficaz, indolor e apropriada a todos os tipos de pele.

 Indicações

 

Através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura através do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e libertação na corrente de digliceridos que vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção, nomeadamente urina e fezes.

O que finalmente é a Cavitação?

A Cavitação é um fenômeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora (inaudível ao nosso ouvido).

As ondas ultra sônicas provocam uma serie de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera uma enorme quantidade de bolhas de gás que crescem até à implosão (Quebra dessa gordura).

Que resultados esperar?

Desde a 1ª sessão da lipocavitação os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso, depende do organismo do paciente.
Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 5 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.
Quem não topa um tratamento assim tão incrível.

Tem como fazer Lipocavitação em todo o corpo?

A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura e coxas.
Estas são as zonas de eleição para fazer lipocavitação, não pode ser realizada no corpo todo porque, é muita gordura para enviar para a corrente sanguínea de uma só vez.

Há risco para a saúde?

Não, desde que o tratamento seja feito conforme o protocolo e numa clínica confiável.
Quando ocorre a quebra da molécula de gordura, ela se divide em duas substâncias: ácido graxo livre, que poderia causar um aumento do colesterol, quando não cai na corrente sanguínea. Ele é transportado via sistema linfático para o fígado ou para outras células, onde são reaproveitados pelo organismo como energia.
Lembrando que até 10 sessões, sendo realizadas uma vez por semana em apenas 1 área essa alteração não existe.

Quantas sessões devo fazer?

O números de sessões é sempre variável, depende de caso para caso e assim, sendo definido se vai ser um tratamento solo ou com associação.

Efeitos da Lipocavitação são duradouros?

Sim. É dos tratamentos que os efeitos são mais duradouros, diríamos mesmo definitivos.

Há efectivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada.

Os resultados da lipocavitação são realmente impressionantes como pode ver nas imagens apresentadas a seguir. Após o tratamento, pode esperar uma considerável perda de gordura localizada, pele mais firme e uma silhueta realmente mais adelgaçada.

Os resultados começam a ser visíveis logo após a primeira sessão.

Contra Indicações?

  • Colesterol elevado;
  • Doenças renais;
  • Diabetes;
  • Epilepsia;
  • Doença cardíaca;
  • Varizes na zona do tratamento;
  • Hipertensão;
  • Grávidas

 

Há cuidados especiais a ter com a Lipocavitação?

Sim. É necessário fazer uma boa avaliação para ver se é o tratamento adequado.

É necessário fazer uma dieta liquida durante 4 dias e fortemente recomendável ter cuidados alimentares nos 15 dias após o tratamento. É necessário fazer um tratamento de desintoxicação linfática nas 24 horas antes e um tratamento de mobilização nas 24 horas após o tratamento.

Com Lipocavitação elimina gordura, perde centímetros, remodela a silhueta logo desde a 1ª sessão.

 Precisa fazer drenagem linfática depois? E exercícios?

A lipocavitação dá resultado mesmo sem a massagem. No entanto, a drenagem ajuda a potencializar o efeito. A grande maioria dos pacotes com lipocavitação inclui uma drenagem manual ou mecânica ou a endermologia (uma massagem feita a vácuo) ao combo.

A dupla alimentação equilibrada e atividade física regular é fundamental em qualquer tratamento estético. Não adianta investir fortunas numa máquina que combata a gordura localizada e exagerar na batata frita ou cair de boca no chocolate.

ATENÇÃO: O Exercício é obrigatório após esse tratamento.

Se está a considerar uma lipoaspiração, Escolha a Lipocavitação!

Um abraço com muita saúde,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *