TAG: SAÚDE

Olá, criei a TAG: SAÚDE, baseado nas minhas pacientes que em 98% das vezes não se preocupam com a saúde  e só pensam na estética, mas, uma coisa precisa ficar bem clara.. a estética depende 100% da saúde, porque, não adianta está maquiada impecavelmente, com o corte da moda, o penteado mais pedido nos salões e com uma dor ou com a saúde fora de órbita. 
Eu vou ser uma boa garota e vou responder também!

1. Quantos copos de água você bebe por dia?

De 2 a 3 litros por dia, mas, eu falo tanto em beber água, peço tanto para meus paciente  para tomar água, já gravei uns 20 vídeos incentivando a beber água(contando com snap) que até meu marido perguntou se o SAAE(empresa de água da cidade) está me patrocinando, por falar tanto em água. Então, para não perder o costume: BEBA ÁGUA ou veja esse vídeo incentivando a beber água CLICK AQUI ou o vídeo que falo se água engorda ou não. CLICK AQUI.

2. Você come verduras/Legumes todos os dias? Qual verdura você mais gosta e Qual verdura você odeia?

Falar que como verdura todos os dias é um pouco exagerado, mas, tento sempre comer muita verdura. Afinal, almoço sem verdura para mim não tem graça nenhuma. A minha verdura preferida é Quiabo e pepino (onde alguns falam que é legume), Mas, também gosto muito de tomate, couve, beterraba.. e a lista vai ficando imensa. A verdura, que pode também ser legume e as vezes é chamada de fruta que eu não como de jeito nenhum é Jiló. (aí… é muito amargo para minha vida tão doce).

3. Você come frutas todos os dias? Qual fruta você mais gosta e Qual fruta você odeia?

Todos os dias não, mas, pelo menos 3x na semana, porque, fruta é vida. Prefiro mil vezes comer uma fruta do que tomar o suco. A minha fruta preferida é pitomba (quando estou no nordeste), já aqui no sudeste vamos de pinha, atemoia, fruta do conde e graviola. Todas são primas. kkk
Quanto a fruta que não gosto vamos de melancia porque não tenho muita paixão (porque, parece água doce) kkkk.. mas, como se não tiver outra opção.

4. Seu intestino funciona normal? Quantos dias fica sem ir ao banheiro?

Antigamente eu tinha muita prisão de ventre, ficava até uma semana enfezada (veja esse vídeo falando sobre ficar enfezado CLIQUE AQUI), mas, descobri que caminhar me faz bem. Agora vou ao banheiro todos os dias.

5. Quantas vezes ao dia você escova os dentes?

No dia agitado as 3x básicas, quando estou de bob escovo uma 5x.

6. Quantas vezes você foi ao médico nesse ano de 2017?

Quatro sofridas vezes, não curto não.. mas, foi necessário.

7. Ficou doente quantas vezes nesse ano de 2017?

Apenas 1x. Alergia  (a ponto de ficar sem voz, justo eu que nunca tive alergia a nada).

8. você tem alguma doença crônica?

Não, graças a DEUS no geral eu sou saudável. Só as gripes da vida e falta de algumas vitaminas, mas, nada crônico.

9. Você usa óculos?

Ah, essa história é engraçada. Eu fiz os óculos e um dia depois fui curada da vista. Daí, só uso para descansar a vista e não me sentir culpada por ter comprado o óculos.

10. Você Tem alergia a algo?

Sim, a poeira, ácaro e mudança de tempo.

11. Você fez alguma cirurgia no ano de 2017?

Não, graças a DEUS não precisei de nenhuma. Mas, cogitei na possibilidade.

12. Quais os cuidados que você tem com sua pele?

Hidrato diariamente, passo protetor solar, as vezes passo creme para alergia.

13. Já fez alguma cirurgia plástica? Gostaria de fazer?

Nunca fiz e não vejo necessidade no momento. Todos já sabem minha opinião sobre o assuntoCLICK AQUI.

14. Como você cuida da sua saúde mental?

Sempre paro para meditar na Bíblia, gosto muito de dormir e esculto músicas para acalmar. São minhas práticas mais frequentes.

15. Como você cuida do seu corpo?

Eu caminho sempre, bebo muita água (nosso corpo tem mais água que tudo) não disse: sempre que posso arrumo um espaço para água, me alimento relativamente saudável, mas, não deixo de viver (pizza as vezes, chocolate quase sempre.. mas, eu tento. Juro!) e de vez em quando também faço tratamentos estéticos e acupuntura.

16. Você se considera saudável? se a resposta for não! porque?

Sim, muito saudável. Porque, durante esse e outros anos DEUS me mantem com saúde.

17. Qual o motivo de maior agradecimento nesse ano de 2017?

Então, nesse ano de 2017 eu tenho mil e um motivos para agradecer, porque, só aconteceram coisas boas e a cada dia estou aprendendo mais com DEUS, mas, o maior agradecimento é por está com saúde. Afinal, saúde é o que interessa, o resto não tem pressa. kkk A cada dia, poder levantar da cama e voltar a dormir e não sentir nenhuma dor é o maior milagre, porque, todas as outras coisas podemos conquistar no tempo de DEUS.
#TagSaúde
Se você curtiu essa Tag, responda também no seu blog ou no seu facebook e deixa o link na descrição ou me marca que eu divulgo aqui as suas respostas.
E já agradecendo as blogueiras que responderam com muito carinho a TAG SAÚDE, clique na foto ou na logo dos blogs e veja o que elas ou eles responderam nessa TAG:

 

Clique na foto acima e veja a resposta da super blogueira Gabriela de Almeida Fabri

 

Pessoal, volta sempre aqui que vou está atualizando com o link dos blogs que responderam a TAG (são muitos blogs que ainda estão para postar suas respostas).

Um abraço com muita saúde,

Com as palavras-chave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *