Remova seus cravos em casa rápido

Olá Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!

Sou totalmente de acordo com quem economiza dinheiro e aprende a fazer em casa.

Porém, quando se trata de saúde eu fico com o pé atrás.

Vou te explicar o porque, mas, antes de tudo vale lembrar que sua pele é o maior órgão do seu corpo, sim, a pele é um órgão que compõe mais ou menos 16% do seu peso corporal.

Para fazer uma varredura de cravos, durante uma limpeza de pele estudamos a anatomia e a fisiologia da pele e de repente você vê na internet uma formula que se diz mágica para tirar todos os cravos.

Todo mundo pode fazer, como pessoas livres.

Portanto, cada pele é única e quando a pele tem uma irritação severa, queimação, ferida, fica esfolada ou com manchas, para onde a pessoa corre?

Para um profissional consertar o erro.

Mas, uma coisa é certa.. você vai gastar mais (produtos para pele não são baratos) e vai perder mais tempo.

Além dessa super agressiva com pasta de dente na pele, que é o terror, porque, a pasta de dente foi feita para dente. rs

Encontrei também pessoas que ensinam a passar cola branca como máscara na pele para tirar cravos, mas, nos componentes da cola tem produtos que vão agredir sua pele e até intoxicar, existem máscaras para cravos por 2 reais, você não precisa arriscar seu precioso rosto por uma mísera economia.

 

Entregue sua pele nas mãos de quem entende do assunto e não fique em casa fazendo arte e agredindo sua pele.

 

Se não tem condições de fazer uma limpeza de pele todos os meses, vá de 6 em 6 ou de 1 em 1 ano, guarde no seu porquinho economias e vá limpar sua pele.

 

Você vai pagar em média 100 reais e vai sair com a pele, limpa, hidratada, muito bem cuidada e não vai arriscar nada por isso.

 

Esse valor você gasta em uma noite quando saí com a galera e nem sempre traz benefícios, ou compre um produto que simples e barato, mas, adequado para seu tipo de pele.

Seja consciente e viva feliz, linda e saudável.

Um abraço com muita saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *