Na drenagem a gordura vai sair na urina e nas fezes?

Olá, Juniquetes e Juniquitos. Estou de volta!

Na segunda feira passada uma linda JUNICAT me falou ☎ que estava feliz porque, após o nosso tratamento estético a GORDURA IA SAIR PELA URINA E NAS FEZES 🚽 e eu fiquei desesperada em ouvir isso e já peço PELO AMOR DE DEUS, a todas JUNIQUETES E JUNIQUITOS que não se enganem e nem enganem os outros e principalmente… NÃO ME MATEM DE VERGONHA ao falar essa frase. kkkkkk 👾
Agora eu vou explicar para não ficar nenhuma dúvida no ar… 👡

Você por acaso já viu médico pedir exames para dosar colesterol na urina? Ou talvez Triglicérides na urina? Sabe porque não pede

Porque não sai        


urina 🚽 é composta de “aproximadamente” por 95% de água e 5% de excretas, entre os quais estão: ureia, o cloreto de sódio e ácido úrico.


Se alguém fizer um exame de urina e em sua composição indicar gordura presente, como triglicérides ou glicerol,com certeza estará
 com alguma alteração no seu metabolismo,e ou um problema grave no sistema renal.


Essa conversa que inventam por aí que você vai fazer tratamento estético milagroso e eliminar gordura pela urina ou 
fezes 🚽 é MENTIRA!!! 🔨


O
 nosso intestino não elimina gordura através das fezes, a não ser em condições patológicas (doenças) ou por medicamentos.

É inportante que antes de qualquer procedimento o profissional entenda o metabolismo energético (ciclo de krebs aprende-se desde o primeiro ano de faculdade).

As células intestinais e os Rins não eliminarão este nutriente nem reabsorvem a gordura do corpo(não em condições saudáveis), e sim, a gordura que está dentro do intestino que vem dos alimentos ingeridos.

Se existisse essa possibilidade do intestino eliminar gordura, não haveriam pessoas obesas.

As reduções de medidas que aparecem nas nossa fitinhas imediatamente após uma drenagem linfática são redução do edema no local da aplicação.


Todos nós possuímos líquidos acumulados em diversas partes do corpo, principalmente MULHER que tem os hormônios muito loucos.

Com a drenagem, esses LÍQUIDOS são eliminados pela urina ou redistribuídos pelo corpo. Porém, a chata da gordura continua firme na corrente sanguínea para ser utilizada como forma de energia.

Se essa gordura não for queimada será novamente armazenada no corpo.

viuuuu? assim também te expliquei porque tem que fazer exercício após a lipocavitação.

As gorduras armazenadas nos adipócitos(células de gordura) das regiões de gordura localizada são dificilmente mobilizadas de forma fisiológica pelos hormônios lipolíticos, Por isso,quando emagrecemos, sempre perdemos aqueles quilos extras, Mas, as chatas das gordura localizada ainda fica no nosso corpo.


A ajuda externa promovida nos tratamentos estéticos é essencial para tratar justamente esse tipo de gordura.

Os equipamentos usam diferentes formas de energia para indução de lipólise extracorpórea, tais como ultrassom, laser de baixa potência, eletrolipólise, radiofrequência, Ultracavitação, dentre outros, mobilizando os triglicerídeos armazenados nas células de gordura,quebrando essas moléculas e liberando na circulação ácidos graxos livres e glicerol,que passam por reações para serem utilizados na forma de ATP(Moeda energética utilizada para nossas funções celulares).


Finalizo minha postagem alertando que se por acaso alguém falar para você que algum equipamento estético vai fazer você eliminar gordura pela urina ou fezes 🚽, duvide e corra, Seja uma JUNIQUETE INFORMADA e pode mandar essa postagem para a pessoa ler 👌.

 

Observação: gorduras até podem ser eliminadas pelas fezes, com o uso de medicamentos que impedem a distribuição para a corrente sanguínea, mas que trazem efeitos colaterais perigosíssimos e só podem ser usados com prescrição médica.

Lembrando que: Qualquer tratamento estético só tem bom resultado quando é realizado em parceria com Dieta e Atividade Física regular.

Um abraço com muita saúde!

Leia mais sobre: Drenagem Linfática o que é e Famosas que fazem Drenagem linfática.

 

5 thoughts on “Na drenagem a gordura vai sair na urina e nas fezes?

  1. Hi there, just became aware of your blog through Google,
    and found that it’s truly informative. I am gonna watch out for brussels.

    I will be grateful if you continue this in future.
    Many people will be benefited from your writing. Cheers!

  2. Pingback: Débora
  3. Pingback: Déa lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *