Luan Santana

Olá, Junicat’s e Juniquitos, Estou de volta!

Hoje vamos falar sobre Luan Santana, para quem me acompanha, sabe que estou vivendo um momento “Adolescente” com esse cantor. Isso mesmo, estou vivendo uma fase de fã… não tão desmiolada como deveria, mas, aproveitando as oportunidades da vida.

COMO TUDO COMEÇOU

Comecei a ouvir o Luan, quando comecei a namorar o meu esposo, foram momentos mágicos ouvindo ele.

A primeira vez que vi o Luan santana foi no dia 11 de setembro de 2016 na vult da Beauty fair. Já estava querendo ir embora para comemorar o niver do meu marido, mas, ele insistiu para ficar mais um pouco, fiquei e valeu a pena, pude Ficar a alguns metros de distância do @luansantana, mas, me senti super pertinho e aproveitei cada segundo.

Quando foi o mês de julho de 2017, eu ouvi burburinhos que o Luan viria para a minha cidade e como uma fã assumida, eu não pude perder a oportunidade de está presente.

Para variar, entra o meu marido na história novamente ganhando o ingresso para o show e eu ganhei do meu paciente, parece que era DEUS falando.. “Realiza seus sonho minha filha”. kkkk  Fiquei no camarote, pertinho dele! Nem amei!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora em agosto, O luan santana ganhou da Multishow seu programa especial de 10 anos, o CANTA, LUAN.

Estava super empolgada assistindo todos os episódios, até que minha paciente me liga e fala que o amigo dela estava com uma caravana para o programa do LUAN, eu fiquei maluca, liguei para o homem imediatamente e reservei a minha vaga.

Você pode não acreditar.. mas, tenho foto para provar que estava a distância de um braço do LUAN.
Urul, quem tem amigos não sofre. Já dizia a minha mãe!!

E você acha que fã se conforma em ir em só um programa? Não! Insistimos com o rapaz para ir mais uma vez no ultimo programa, e ele nos levou.

E assim, finalizo por enquanto.. a minha saga Luan santana.

 

Quem sabe uma oportunidade de foto mano a mano, não role? Não se preocupem, que se rolar.. eu volto aqui para atualizar e contar todos os detalhes para vocês que me acompanham e não perdem uma oportunidade de vivenciar comigo, essses momentos de tirar o fôlego.

Só tenho um conselho para você:  A vida é única, não tem bis.. viva intensamente. Sem pisar ninguém e sem exagerar na dose. Mas, agarre as oportunidade com todas as suas forças e assim, nunca vai ter arrependimentos.

Um abraço com muita saúde,

 

 

 

 

Com as palavras-chave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *