Famosas que tem Celulite

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos conhecer as famosas que tem celulite.. isso mesmo, celulite é um mal que aflinge 95% das mulheres e acredite ou não.. as famosas são humanas.

Veja abaixo alguns exemplos:

View this post on Instagram

E mais uma vez, eu me cubro de coragem e divido minha evolução c vocês… #SemFiltro #ComEstria #ComCelulite #SemTratamentoDeFoto #MasMesmoAssim #PqSouDeVerdade #FelizQueNaoMeCabe … Quem convive comigo sabe o quanto ando me dedicando! Claro! A vida é muito mais do que isso… Mas estar bem com nosso corpo, nos faz mais feliz e consequentemente parece que tudo flui… Cuidar da gente é bem mais profundo do que muitos podem imaginar… Um up na autoestima melhora nossa forma de ver as coisas, melhora nosso relacionamento com as pessoas… Nos torna mais leve e bem humorada! Nada como se sentir linda e segura! … Não desistam, meninas… Sei o quanto pode ser difícil para algumas, mas tb sei o quanto pode ser mais fácil se dermos um pouco mais do que andamos dando! Eu acredito em vcs! Se começarem hoje, em um mês, já vão ter um resultado tão maravilhoso que não vão se arrepender! #Acreditem … ……… 🏋🏼‍♀️🚴🏼‍♀️🏃🏼‍♀️🥗🍳 #ProjetoBabaBaby Se inscreva no canal PBB: YouTube.Com/ProjetoBabaBaby { link na minha bio 👆🏻} ………. Coach – @kaminskao Médica – @drathaisquadros 🦄🌈💛 #TeamUnicornia #BioquimicaAnabolica ………. PT- @rafaelmoreirapersonal Suplementos – @atlheticanutrition Manipulados – @oficialfarma ❤️💊👊🏻 #BestTeam

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) on

(TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DA INTERNET)

E assim, vamos chegando a conclusão que celulite é um mal que afeta mulheres..sejam elas famosas ou não.  A diferença é que cada um escolhe se vai tratar ou vai esperar piorá.
E você, tem celulite? elas te incomodam?

Leia Também: COMO ESTÁ SUA CELULITE?Drenagem linfáticaUltrassom 3 MHZ

Um abraço com muita saúde!!!

3 thoughts on “Famosas que tem Celulite

  1. Pingback: Luana
  2. Pingback: Larissa
  3. Pingback: Priscila Leão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *