Eletrolifting Facial

Olá, Juniquetes e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos falar sobre o tratamento ELETROLIFTING FACIAL que é uma Técnica invasiva através de microcorrente Galvânica utilizada para atenuar as linhas de expressão, com resultados visíveis desde a primeira aplicação, onde um eletrodo positivo é fixado à  pele numa região próxima a área a ser tratada e o outro eletrodo, o negativo, que se apresenta em forma de agulha, fará a eletrólise epitelial (na pele).

A palavra lifting vem do inglês e significa “levantamento”.

O eletrodo agulha, que é introduzido abaixo da pele, provoca uma lesão tecidual, após, um processo inflamatório.

Com isso, o organismo, na tentativa de defesa, aumenta a produção de colágeno e fibroblastos, o que resulta na suavização dos sulcos.

A técnica usa um aparelho (próprio para eletrolifting) com a intensidade reduzida ao nível de microamperes.

“O tratamento é realizado com eletrodos em forma de agulhas que consiste numa eletrólise epitelial através dessas agulhas acopladas ao catodo de uma microcorrente galvânica”.

Estudos relatam que com a estimulação elétrica, as fibras colágenas sofrem algum tipo de reorientação.

E que o processo de regeneração da estria está baseado na compilação dos efeitos intrínsecos da corrente contínua e dos processos envolvidos da inflamação aguda.

INDICAÇÕES

• Rugas Finas;
  • Linhas de expressão;
  • cicatrizes de acne (não inflamatória);
  • Excelente resultado em tratamento para estrias (LEIA MAIS AQUI).

CONTRA INDICAÇÕES

• Cardíacos descompensados;
  • Diabéticos;
  • Gestantes;
  • Tendência a queloide;
  •  Portadoras de marca-passo cardíaco;
  • Feridas;
  • Inflamações ou lesões no local da aplicação;
  • Vitiligo.

Se expor ao sol após realizar a técnica

QUANTIDADES DE SESSÕES

• A técnica é utilizada com uma frequência de uma vez por semana, no mínimo 8 sessões.

TEMPO DE SESSÃO

• Duração de 20 a 30 minutos

AGENDE JÁ SEU TRATAMENTO CLICANDO ABAIXO

Um abraço com muita saúde,