Ele Me Ama – Encontre Um Amor Que Vale A Pena

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos conhecer o livro da Fabíola Melo, uma garota cearense que é filha de pastor e faz o maior sucesso com seu canal no youtube.

O seu livro é sobre o amor de DEUS em resumo, mas, um estimulo para o público adolescente que procura felicidade em amores por aí, o nome do livro é: ELE ME AMA – ENCONTRE UM AMOR QUE VALE A PENA.

Em um mundo que as pessoas estão cada vez mais carente.. é muito bom saber que alguém nos ama incondicionalmente e sem prazo de validade.

E quando esse amor é tão grande a ponto de entregar seu filho para morrer por nossos pecados, é um amor que vale a pena.

Descrição

Quando namorar? É realmente difícil encontrar a pessoa certa? O que fazer quando aquele garoto se aproxima e parece que o mundo parou? Durante a adolescência e a juventude, uma das grandes dificuldades da maioria das pessoas é ter um relacionamento saudável. A partir de uma linguagem divertida e descolada, Fabíola Melo, youtuber com mais de um milhão de seguidores apresenta em ‘Ele me Ama – Encontre um Amor que Vale a Pena’ desde situações engraçadas pelas quais passou até conselhos inspiradores e cativantes para qualquer garota nesta fase de transição. Assuntos como ansiedade, a relação com os pais, a importância da espiritualidade, vida profissional e até mesmo o matrimônio serão tratados a partir de uma conversa entre jovens. Como ocorre em seu canal, a autora será capaz de apresentar soluções simples, porém muito profundas como uma verdadeira melhor amiga.
O livro é dividido em 5 partes interessantes:
A Ansiedade: Você pode vencê-la.
A verdade liberta: Tire suas dúvidas mais cruéis.
O papel da oração e o modo de orar: Encontre o erro.
O que há de errado comigo: “Não é você, sou eu”
Conclusão: Ele me ama
Em resumo: o livro é uma conversa informal que une a vida amorosa da autora em sua adolescencia com a sua, para se identificar qual a melhor atitude para demostrar o amor próprio.

No livro ela fala de julgo desigual, nostalgia, relacionamento com Deus e com os pais.
Fabíola fala sobre a importância da ação de Deus e dos país nos relacionamentos e também conta como foi sua relação com seus pais quando adolescente, afinal, vida de filha de pastor não é fácil.
Ela nos convida a ter um encontro com Deus e a assumir a responsabilidade pela nossa felicidade.
Muitas pessoas acreditam que só serão completamente felizes quando conhecerem alguém, namorarem, noivarem e se casarem.
Mas, uma coisa é certa. É impossível ser feliz ao lado de alguém, se antes não formos felizes sozinhas.

FRASES DO LIVRO

“O segredo para ser feliz é entender que Deus é tudo de que você precisa. Assim, mesmo diante da perda e da falta das demais coisas ou pessoas em nossa vida, não seremos totalmente abalados. Na ausência de tudo e de todos, Deus sempre estará lá para você. Quando Ele for tudo o que você tiver, então você verá que Ele é tudo do que você precisa” 
“DEUS está pronto para trocar nossa tristeza por uma felicidade inexplicável”
Você já leu esse livro? Já conhece o canal da Fabíola?
Um abraço com muita saúde,
Com as palavras-chave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *