Fisioterapia te ajuda economizar

Olá, Juniquetes e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos falar sobre o quanto ir a fisioterapia faz a diferença na vida de todos.

Sim, a procura de um fisioterapeuta deve acontecer sempre e não apenas quando você está sentindo dor.

PREVENÇÃO É ESSENCIAL PARA A VIDA

Se você puder se prevenir para não sentir nada, é o ideal.

Mas, se por acaso a dor vir…

PROCURE SEU FISIOTERAPEUTA FAVORITO

Segundo estudo americano, pessoas que procuram um FISIOTERAPEUTA nos primeiros 14 dias após o início de uma DOR LOMBAR, economizaram pelo menos 2.700 Dolares.

Sim, o remédio é uma faca de dois gumes.. melhora uma coisa e pode afetar outros órgãos ou sistema do seu organismo.

Já a FISIOTERAPIA não tem EFEITO COLATERAL.

A fisioterapia é eficiente na restauração da função do corpo de maneira fantástica se ela for aplicada da forma correta.

O tratamento deve se basear no combate à causa do problema e não somente na diminuição dos sintomas. Desta forma os resultados são bons e duradouros.

Não adianta você tratar a dor e não tratar o que está causando a dor e é isso que a fisioterapia faz.

Tratamentos usados na FISIOTERAPIA:

TEENS

ULTRASSOM

LASER

CRIOTERAPIA

TERMOTERAPIA

CINESIOTERAPIA

Esses e muitos outros recursos usamos no seu tratamento, mas, esses são os básicos que usamos para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes e aliviar a dor.

Nesse vídeo abaixo eu explico um pouco porque, você precisa ser persistente no seu tratamento:

Agende já sua sessão!