É do Babado Novex by Evelyn Regly – Embelleze

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!

Hoje vamos falar do creme de hidratação da novex em parceria com a Evelyn Regly, no momento é super tendência as marcas firmarem parcerias com as blogueiras e isso fortalece o nosso trabalho.

O que a NOVEX fala sobre É DO BABADO

Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial… nessas horas tudo o que você precisa é arrasar.

Ideal para todos os tipos de cabelos as Algas Marinhas e os Aminoácidos presentes em sua fórmula agem proporcionando umectação, hidratação e muito brilho.

Então segura, que além disso, é muito movimento e um delicioso perfume tudo feito para você se sentir a TOP.

Como Pode ser usado

Para condicionar: Aplique nos cabelos levemente enxutos, depois do shampoo e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.
Para hidratar: Siga os mesmos passos acima, deixando agir por 10 minutos e enxágue bem.
 

O QUE ACHEI DO NOVEX É DO BABADO

Achei a embalagem muito bonita e combina bem com o jargão da Evelyn “É tudo vaca”, Quando resolvi usar meu cabelo estava super embarraçado e como já falei em outra postagem, não sou muito fã de pentear o cabelo.
Mas, dividi o cabelo em mexas e fui passando e surpreendentemente eu já fui desembaraçando com os dedos e sem trabalho nenhum, me encantei por isso.. já não senti repuxar, que é o que me incomoda para pentear.
Dá um pouco de trabalho enluvar mexa por mexa, mas, vale muito a pena, porque, assim você consegue hidratar todo o cabelo e não apenas a parte que fica a mostra.
A parte mais interessante é que essa hidratação pode ser usado por todos os tipos de cabelos.
Ele é de 1kg, isso significa que rende muito, esse potões também são muito bons para aproveitar o produto até a última “gota”.
Percebi que meus fios ficaram macios, sedosos, brilhantes e tão soltos.
Até me surpreendi na hora de finalizar  com a chapinha ou secar na escova, o cabelo deslizou e fiz em menos tempo ameeiii, já que tenho cabelo para dá e vender. (Todo esse resultado é culpa desse novex ter azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karité, baixo pH (3,4) que consegue selar as cutículas do fio como um condicionador, o que garante um cabelo bem “molinho” e selado).
A textura é bem firme.
Esse Novex deve sim ser indicado, vocês vão amar!!!
A consistência não é nem muito fluida nem muito firme, seria um meio termo.
E você querido leitor, já usou? o que achou?
Um abraço com muita saúde!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *