Drenagem Linfática Facial é sensacional

Olá, Juniquetes e juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos conhecer a  DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL é indicada para um cuidado completo da pele: ativa a circulação sanguínea, elimina toxinas, revitaliza a pele, ameniza olheiras e ajuda a melhorar a retenção de líquido, além de renovar o aspecto cansado.

A técnica de drenagem linfática é cheia de benefícios.

Ajuda ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e a eliminar as toxinas (que formam as linfas), causadoras das linhas finas e marcas de expressão.

Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias, no qual ela é super indicada.

Por engano, muitas pessoas pensam que a drenagem está associada apenas ao corpo, para o tratamento de celulite, retenção de líquidos, gordura localizada e recuperação no pós-operatório e desconhecem as vantagens que a técnica pode fazer para o rosto, afinal, o sistema linfático está no corpo inteiro.

COMO FUNCIONA A DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

Todos os toques e manobras da drenagem linfática facial, assim como acontece na corporal, devem ser feitos suavemente.

“Os movimentos são de deslizamento e bombeamento e têm a finalidade de desobstruir os canais linfáticos, causando sensação de bem-estar e provocando maior eliminação do líquido retido no organismo”, através da urina.

O tratamento consiste em duas etapas.

Primeiramente, é feita a abertura dos gânglios (no pescoço, colo e axilas) e, em seguida, a drenagem propriamente dita, direcionando a linfa, com seu conteúdo (toxinas e líquidos retidos), para serem eliminadas por esses gânglios.

INDICAÇÃO DA DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

Para todos os biotipos cutâneos, pós-operatório e peles acneicas.

ONDE É FEITA A DRENAGEM FACIAL

Rosto, pescoço e colo.

TEMPO DA DRENAGEM FACIAL

30 minutos.

NÚMERO DE SESSÕES

De acordo com a necessidade de cada paciente.

DRENAGEM LINFÁTICA NO PÓS OPERATÓRIO

Após as primeiras sessões, é possível visualizar os resultados do tratamento, com diminuição do edema e uma melhora geral na aparência da pele.

Quando a drenagem é realizada na área da cirurgia, há a compressão do líquido retido e sua eliminação de maneira mais rápida pelo organismo, evitando o perigo de infecções.

VOCÊ JÁ FEZ ESSE TRATAMENTO? TEM VONTADE DE FAZER?