Drenagem Linfática Facial é sensacional

Olá, Juniquetes e juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos conhecer a  DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL é indicada para um cuidado completo da pele: ativa a circulação sanguínea, elimina toxinas, revitaliza a pele, ameniza olheiras e ajuda a melhorar a retenção de líquido, além de renovar o aspecto cansado.

A técnica de drenagem linfática é cheia de benefícios.

Ajuda ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e a eliminar as toxinas (que formam as linfas), causadoras das linhas finas e marcas de expressão.

Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias, no qual ela é super indicada.

Por engano, muitas pessoas pensam que a drenagem está associada apenas ao corpo, para o tratamento de celulite, retenção de líquidos, gordura localizada e recuperação no pós-operatório e desconhecem as vantagens que a técnica pode fazer para o rosto, afinal, o sistema linfático está no corpo inteiro.

COMO FUNCIONA A DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

Todos os toques e manobras da drenagem linfática facial, assim como acontece na corporal, devem ser feitos suavemente.

“Os movimentos são de deslizamento e bombeamento e têm a finalidade de desobstruir os canais linfáticos, causando sensação de bem-estar e provocando maior eliminação do líquido retido no organismo”, através da urina.

São duas etapas:

Primeiramente, é feita a abertura dos gânglios (no pescoço, colo e axilas).

Segunda parte é a drenagem propriamente dita, direcionando a linfa, com seu conteúdo (toxinas e líquidos retidos), para serem eliminadas por esses gânglios.

INDICAÇÕES DA DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

• Pré e pós-operatório de cirurgia facial;
  • Diminuir o inchaço do rosto;
  • Melhorar a circulação sanguínea do rosto;
  • Melhorar a acne;
  • Melhorar a atuação dos produtos cosméticos.

CONTRA INDICAÇÕES DA DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

• Alergias por contato;
  • Micoses;
  • Lesões na pele;
  • Hipertensão descontrolada;
  • Câncer (sem liberação médica);
  • Acnes inflamatórias.

ONDE É FEITA A DRENAGEM FACIAL

• Rosto;
  • Pescoço;
  • Colo.

TEMPO DA DRENAGEM FACIAL

• 30 minutos.

NÚMERO DE SESSÕES

De acordo com a necessidade de cada paciente, se for pós operatório conforme orientação médica, se for preventiva de 1 a 3x na semana (conforme resposta da primeira sessão combinamos as próximas).

DRENAGEM LINFÁTICA NO PÓS OPERATÓRIO

Após as primeiras sessões, é possível visualizar os resultados do tratamento, com diminuição do edema e uma melhora geral na aparência da pele.

Quando a drenagem é realizada na área da cirurgia, há a compressão do líquido retido e sua eliminação de maneira mais rápida pelo organismo, evitando o perigo de infecções.

VOCÊ JÁ FEZ ESSE TRATAMENTO? TEM VONTADE DE FAZER?
AGENDE AGORA MESMO

ATENÇÃO PACIENTES:

APRENDA A VERSÃO CASEIRA DA DRENAGEM FACIAL PARA VOCÊ FAZER DIARIAMENTE E DURAR MAIS O RESULTADO DO NOSSO TRATAMENTO.