Criofrequência e as famosas que fazem

Olá, Juniquetes e juniquitos. Estou de volta!

Hoje vamos falar da criofrequência, o tratamento queridinho das famosas e pode ter certeza que se as famosas fazem, a maioria das mulheres querem acompanhar a tendência.

Confira algumas fotos das divas em seu momento de cuidado com seu corpo.

E aí,se animou para fazer?

Hum.. mas, você pode me perguntar: Fisio que danado é esse tratamento? Tem haver com rádio frequência? Tem haver com criolipólise?

A CRIOFREQUÊNCIA© é uma terapia desenvolvida e patenteada pela Body Health que age através da sinergia do frio de até -10 graus e até 1.050 watts de onda eletromagnética.

O encontro do frio na epiderme e do calor nos tecidos internos, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local.

Esta energia mobiliza tanto o colágeno quanto as células de gordura, sendo indicado para tratamento da flacidez tissular facial e corporal e também para redução da gordura localizada.

 

EFEITO FISIOLÓGICO

 

A gordura de reserva dentro da célula adiposa, diante dos choques térmicos e do calor provocado pela Radiofrequência interna, “quebra-se”, passando de Triglicerídeos para Ácidos Graxos e Gliceróis livres, processo esse conhecido como Lipólise. A célula adiposa então “expulsa” a gordura, sendo que esta é “consumida” pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, podendo ser em uma atividade física, ou em uma dieta restritiva de carboidratos e gorduras.

Com o calor intenso, o tecido adiposo produz TNF alfa, a agressão ativa o sistema de defesa, fazendo com que o macrófago produza mais TNF alfa, que acumulado libera caspase 8 (lesão por oxigênio  e  mitocôndria ) e caspase 3, assim dando início a apoptose .

 

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO

  1. A criofrequência é um tratamento indicado para gordura localizada e flacidez.
  2. Cada sessão dura em média uma hora.
  3. Primeiro, a fisioterapeuta vai espalhar um óleo mineral na pele e começa a deslizar um aparelho que é bem frio.
  4. Não incomoda nem dói.
  5. Após é feita a ultracavitação para implodir as células de gordura

E aí.. já vai correr para fazer?

Um abraço com muita saúde,

Leia também: Como fazer criolipólise em casa,   Pump up e Modeladora

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *