Corrente Russa Corporal

A técnica foi desenvolvida na Rússia (como o nome já evidência), na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais.

A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado.

Com isso, haverá melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular.

Esteticamente pode ser usada para promover maior tonicidade muscular facial e corporal, melhora da celulite e a modelagem corporal.

Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração.

Contraindicações da corrente russa

• Gravidez
  • Insuficiência cardíaca
  • Marca-passo
  •  Estimulação sobre seios carotídeos
  • Pacientes mentalmente confusos
  • Diminuição da sensibilidade a passagem da corrente elétrica
  • Pressão alta ou baixa
  • Processos infecciosos, inflamatórios e febre
  • Neoplasia
  • Doenças renais crônicas
  • Patologias pulmonares (como enfisema)
  • Tumores na pele ou doenças de pele extensas
  • Doenças reumatológicas
  • Varizes e fragilidade de vasinhos
  • Pacientes Cardíacos
  • Dispositivo Eletrônico Implantado
  • Pacientes senis e epiléticos

RESULTADOS ESPERADOS

A eletroestimulação pode recrutar 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum. Sendo assim, ela é capaz de remodelar o corpo, diminuindo a flacidez, aumentando o tônus muscular e trazendo melhora para a celulite de forma rápida e eficaz. Para ajudar no tratamento e como manutenção:

Atividade física regular, a corrente russa cria uma força logo será perdida, se o músculo não for utilizado depois em um exercício.

Alimentação equilibrada, moderar o consumo de frituras, açúcar, carboidratos simples e gorduras saturadas.

Resultado de uma sessão

Resultado de 3 sessões

Frequência do tratamento: 2 a 3 x na Semana  – Duração: 20min/sessão –  Nº de sessões: 10 a 20.

Conheça outros tratamentos estéticos que podem te interessar CLICANDO AQUI

UM ABRAÇO COM MUITA SAÚDE