Como funcionam as enzimas redutoras de gordura

Olá, Juniquetes e Juniquitos.
Estou de volta!!!
Hoje vamos falar das enzimas redutoras de gordura localizada e como elas agem no seu organismo.

Existem diversos tratamentos estéticos para remover as gorduras localizadas, como a DRENAGEM LINFÁTICA, MASSAGEM MODELADORA, LIPOCAVITAÇÃO, ENDERMOTERAPIA, MASSAGEM TURBINADA, CORRENTE RUSSA e etc.

Poucas são para reduzir gordura do corpo e por isso vos apresento as enzimas lipolíticas,  que destrói as células de gorduras e lipotrópica, que move essas células, fazendo com que sejam metabolizadas no seu organismo.

 

INDICAÇÕES

É indicado para toda a área corporal que possui gordura localizada.

Após a higienização da região a ser tratada, Aplica-se a ampola do produto por diversas partes do corpo – em especial nas regiões que tendem a acumular gordura, como abdômen, culotes, região supra-púbica, região próxima ao joelho e próximo às axilas.

A aplicação das enzimas é feita em consultório, pode ser feita em qualquer pessoa, desde que não sejam gestantes e acaba com os pequenos acúmulos de gorduras de áreas específicas, como glúteos, lateral do abdômen, coxas, acima dos joelhos, etc.

CONTRA INDICAÇÕES

O Lipo Enzimática é desaconselhável para gestantes, lactantes, obesos e hipertensos.

E vale a pena lembrar que o tratamento, embora eficiente, terá uma atuação mais poderosa associado a uma boa dieta, beber bastante água, fazer atividade física e a adoção de uma nova e saudável atitude.

CUIDADOS PÓS APLICAÇÃO

usar uma cinta ou bermuda de compressão por três dias e, preferencialmente, associar esse tratamento à massagens, como drenagem linfática, para evitar a formação de edema no local.

 

um abraço com muita saúde!

1 thought on “Como funcionam as enzimas redutoras de gordura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *