Chapeu Pork pie – CHAPELARIA VINTAGE

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!


Hoje vamos falar de chapéu, que pode está fixado  na sua cabeça como moda antiga, mas, é uma nova tendência os chapéus, não tem idade nem tipo de pessoas que podem usar, porque existe infinitos modelos e formatos que agradam a todos os tipos de gostos e estilos, ganhando um espaço especial nas nossas cabeças. Eu acho um charme especial a moda do chapéu e sem falar que é super estiloso, ainda bem que a  Chapelaria Vintage  deixou a sua disposição essa velha/nova tendência.

CURIOSIDADE:
O modelo Pork Pie leva este nome por ter seu formato inspirado em um tipo de torta americana invertida. O Chapéu Pork Pie possui a copa bem alta e a aba curta, sua variação de cores é o detalhe em destaque, além de ser o chapéu que está na moda.

 

Na chapelaria Vintage, você encontra modelos:

Parando de enrolar, vou falar de um modelo especial que me encantou.. O PORK PIE CLÁSSICO PRETO

O QUE A EMPRESA FALA SOBRE ELE:
é a mistura entre o retrô e o moderno. Com ele você consegue dar um toque de charme especial no seu visual, mantendo a elegância e o estilo que se tornou referência no mundo da moda, através de cantoras, atrizes e fashionistas. Ficou popular por ter abas curtas, o que dá um visual mais jovial e despojado. Sem falar que é unissex.

 

O QUE EU ACHEI DESSE CHAPÉU:

O meu PORK PIE muito estiloso, bem acabado.. encaixou direitinho na minha cabeça.
Combinou muito com meu estilo e fica lindo em qualquer ocasião, já usei de noite, de dia e sempre combina. (confere a fotinho e baba ou compra um para você também Junicat’s e Juniquitos)

 

A melhor parte desse estilo é que é unissex e até o marido tira casquinha e pode crer que nele ficou ainda mais lindo, afinal, acentua a beleza dele.
Não tem como colocar esse chapéu na cabeça e não se sentir mais bela, fora que ajuda naquele dia que não estamos afim de pentear o cabelo ou quando acordamos com aquele cabelo de laranja (só o bagaço) kkkk.

 

Já visitou a loja? corre lá e me conta qual o seu favorito.  Clique AQUI e conheça o blog da chapelaria vintage com dicas de chapéus. Não deixe de comprar e melhorar seu estilo. Não pense que esqueci de você, AQUI tem um cupom para você comprar com 5% de desconto.

Um abraço com muita saúde,

Com as palavras-chave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *