Bendito Seja – Haskell

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos falar sobre o BENDITO SEJA da HASKELL. Já fiz resenha sobre vários produtos deles, como o Kit de cachos que você pode conhecer clicando AQUI ou o cavalo forte clicando AQUI. Mas, esse kit tem um diferencial.. leia até o final e escolha o melhor para restaurar seu cabelo, agredido diariamente pela água, shampoo, química, chapinha e secador.

A EMPRESA PROMETE

A Linha Bendito Seja É Um Sistema Exclusivo De Regeneração Capilar Fio A Fio Para Os Cabelos Opacos, Desvitalizados E Processados Quimicamente. A Associação Dos Ativos, Vinagre Balsâmico E Complexo De Proteínas, Proporciona Restauração E Proteção Aos Cabelos, Aumentando Sua Resistência Contra Agressores Externos E Processos Químicos. Agora, Você Pode Ter Cabelos Saudáveis E Rejuvenescidos! A Linha Bendito Seja Haskell, Conta Com Shampoo, Condicionador, Máscara De Hidratação, Fluido Proteico E A Inovadora Proteína Capilar, Um Produto Único!

A Máscara Bendito Seja Haskell 250g Proporciona Um Tratamento Profundo De Regeneração Capilar.

Indicação:

Cabelos Que Passaram Por Processos De Transformação E Que Necessitam De Uma Reposição Mais Intensa De Nutrientes.

Tecnologia:

Vinagre Balsâmico: Atua Na Renovação Capilar E Promove Redução Do Aspecto Poroso Dos Fios, Selagem Das Cutículas E Reequilíbrio Do Ph.

Complexo De Proteínas: Rico Em Elementos Hidratantes E Nutrientes Essenciais. Protege E Confere Maciez, Brilho, Condicionamento E Textura Agradável Aos Cabelos.

Modo De Usar:

Aplique O Shampoo Bendito Seja Haskell Nos Cabelos Molhados, Massageando O Couro Cabeludo Em Suaves Monimentos Circulares. Enxágue Bem. Se Necessário, Repita A Aplicação.

Distribua A Mistura Da Máscara Bendito Seja Haskell 250g Pelos Cabelos Mecha Por Mecha Do Comprimento As Pontas, Deixando Agir Por 15 Minutos. Enxágue Bem.

Aplique O Condicionador Bendito Seja Haskell Por Toda A Extensão Dos Fios, Massageie Suavemente. Deixe Agir Por 1min. Enxágue.

Finalize O Tratamento Aplicando O Fluido Proteico Bendito Seja Haskell Nos Cabelos Úmidos Ou Secos E Distribua Ao Longo Dos Fios. Não Enxágue. Pode Ser Usado Antes Da Escova Para Proteger Os Fios. Com Proteção Solar.

Resultado:

Cabelos Regenerados E Resistentes.

EU PERCEBI

Fluído Proteico: Ele é levinho e com consistência fina. O cheiro dele não chega a interferir nos outros produtos. Ele é finalizador sem enxágue e proporciona o condicionamento e toque suave aos cabelos, ajudando a desembaraçar o cabelo e o fluido possui ação antifrizz e promove brilho intenso.

Shampoo: perolado, pena que na foto não aparece os mini brilhos e ele é super cheiroso. Ensaboa fácil e o cheiro fica no cabelo, que é uma das coisas que mais prezo ao escolher um shampoo.

Condicionador:  concentrado, isso mesmo, tem uma Consistência firme e tem o cheiro similar ao shampoo. Eu costumo usar após retirar a máscara para fechar as cutículas e finalizar o tratamento.

Máscara: Concentrado e bastante hidratante. Meu cabelo é bem cheio e percebi que uma pequena quantidade já bastou para enluvar. Percebi que você já sai do banho com  o cabelo desembaraçado, o que nem todos os produtos oferecem essa opção.

A linha Bendito Seja Haskell tem um diferencial, ela pode ser usada por todos os tipos de cabelos. Ela promete resgatar os cabelos danificados e eu me apaixonei pelo resultado nos meus fios. Senti os cabelos macios, hidratados, leves, com menos frizz e com um cheiro suave e gostoso.

A proteína capilar faz a diferença nos nossos fios expostos a agressões diárias. Já tinha feito umectação nos fios antes e achei a técnica parecida, porém, os fios não ficam tão leves e dá muito mais trabalho.

E você, já usou produtos da Haskell? O que achou?

Um abraço com muita saúde!!!

Com as palavras-chave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *