Batom Matte da Paiolla

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!!!

Hoje vamos falar desses batom Matte da Paiolla,  essa marcar é muito famosa pelos seus produtos profissionais para cabelos e na Beauty fair de 2016 eles lançaram maquiagem. Tive o enorme prazer de testar esse batom líquido e matte que segundo a marca fica por 24hs, eu passo nos lábios pela manhã e realmente quando finalizo o dia estou ainda de batom. #adoooro O mais interessante que aconteceu foi.. passei o batom no braço para fazer uma foto descolada e passei dois dias com o nome da Paiolla tatuado na pele, juro que tomei banho, passei demaquilante  e mesmo assim ficou vestígios do batom.

Cartela de cores e seus significados:

  • Acácia: Assim como a árvore de mesmo nome, este tom é para mulheres fortes e determinadas, que se adaptam a qualquer tipo de ambiente e situação, se mantendo firmes e belas.
  • Alice: Alice é uma cor nobre, representa a gentileza e a serenidade.
  • Anastácia: De origem grega, Anastácia significa “ressurreição”.
  • Nosso batom faz ressurgir toda a vivacidade e beleza em seus lábios.
  • Betina: A cor para mulheres que gostam de abundância, e que são líderes da própria vida.
  • Catarina: A cor para mulheres que gostam de exprimir a pureza da essência feminina, mostrando todo o seu poder em seus lábios.
  • Giovanna: A cor para mulheres graciosas e que gostam da popularidade e extroversão.
  • Isadora: A cor para mulheres que apreciam um mundo mais colorido, um presente divino para gerar harmonia no dia a dia.
  • Melissa: A cor que representa as mulheres que sabem o que querem, e que vivem com sutileza e graça.
  • Sophia: Sophia significa inteligência. Esta é a cor para as mulheres que gostam e não temem expressarem todo o seu intelecto.
  • Valentina: A cor para mulheres fortes, cheias de vigor e saúde. Representa quem gosta de viver dia após dia com felicidade.
  • Victoria: A cor das mulheres vitoriosas. A cor das mulheres que vão e conquistam o que desejam, sem medo de serem felizes.
  • Yasmin: Como a flor homônima, representa mulheres que se destacam por sua feminilidade suave e delicada.Só achei que poderia ter um batom com o meu nome. kkkkk

O QUE ACHEI

Me apaixonei a primeira vistas pelas cores que recebi, que realmente são a minha cara.
O que achei interessante e que ele seca rapidinho nos lábios e deixa construir uma outra camada por cima, sem manchar, borrar ou craquelar.
Eu considero batom vermelho líquido um batom de difícil aplicação. Pelo menos os que já experimentei mancham à toa, e esse realmente me surpreendeu pela qualidade. Inclusive pelo fato de permanecer intacto nos lábios mesmo sorrindo o tempo todo e bebendo muita água. kkk

Definitivamente é um dos meus preferidos!

Eu não sou tão fã de batons líquidos porque alguns sempre borram. Mas esse não, ele realmente cumpre tudinho que a marca promete, sendo uma ótima escolha e nunca um arrependimento em usar, sem falar que tem um gosto legal. não que comi.. mas, passar a língua de vez em quando é inevitável.
Ele não é à prova de comida e muitas bebidas. Resiste muito bem à água, mas com comidas mais gordurosas ele acaba saindo rapidinho.

 

E você, já usou batom dessa marca. o que achou?
Qual sua cor favorita?

Um abraço com muita saúde!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *